24 junho 2011

Sai uma rodada...



E brindemos ao nosso Amigo :)

Em nome da LoS Parabens


:)

6 comentários:

V M disse...

Parabéns grande fogos!!!

é pena andares desaparecido,és o maior e mais alem

Um dia excelente e que contes muitos!!

pipo disse...

Parabéns companheiro

Abraço

Sandro Rilho disse...

Parabens fogueiras....

Abraço do PAI

Vax disse...

Um grande abraço de parabéns para o meu amigo Fogueiras/Açoreano.Para mim, és sem duvida um dos melhores jogadores de travian que conheço. Nao te destacas tanto pela quantidade de tropas, mas sim pelo enorme jogo de equipa que fazes.Sempre pronto a ajudar e sem nunca falhar.Muitos Parabéns!!!

fogueiras disse...

agradeço a todos vosses sao a minha familia aqui no travian.

ja sabem estou aqui sempre pronto ajudar, tb sei que no que precisar ja sei que posso contar.

vax peço desculpa por andar um pouco ausente mas irei tornar a vir mais a conta.
um abraço a todos amigos e amigas.

foguinhos,kkkkkkkkkk

Islamita disse...

O Fogos faz Anûs....
BRUTAAAAAAAALLLLL!!!!!!!!!!!!!
Mts PARABÉNS e Mts Felicidades são os Votos Meus ;))))

Abração