17 setembro 2011

Adivinha....

18 comentários:

Anónimo disse...

8 e 9 Jacy e Luna

Anónimo disse...

E eu a pensar que seria dos mais velhos na ally...fico muito contente, nao é por acaso que somos os maiores...sao cabecinhas atentas a pensar....

parabens a todos

Ass: Copas

Bruno disse...

é so cotas lol por isso é q não falta ouro, vem das reformas. Isso mais não parece q um jantar de terceira idade ;)
11 é o try e o 13 é o alvix ;)

Bruno

Anónimo disse...

0!!
nicles...
batatoides...
acho q mais facilmente acertava no euromilhoes...

Adrozilio

Anónimo disse...

Boa!!!!
tou como o outro que disse que isto é só cotas,LOOOOOOOOL
eu que só cá venho de vez em quando e é a 1ª vez que estou no s6 e só vim porque um grande amigo que fiz no s4 me pediu.. acho-me cota demais para isto (já cá passaram 45 por cima)fiquei deveras surpreendido.. hei malta, tem algum avô?LOOOOOOL

ABRAÇO A TODOS

Rodinhas:D
(Los)NEW

OASIS disse...

Bem...estou completamente atónita, de queixos caidos e sabe-se lá mais o quê...eu que não fui a pensar que estaria no meio de "fedelhos". Teria ido se tivesse convencido os meus filhos a irem, pois com eles sentiria-me mais amparada no meio da criançada...ERRO MEUUUUUUUUUUU!!!!
Vejo que não sou a única "maluca" :)

OASIS

Extremista disse...

Boas noites!
Antes demais o 1 e o 6 não sei quem são, pois eram membros da POP e não fiquei com os nicks deles....adiante...
Estiverem presentes os seguintes jogadores:
RÓMULO
PAI
OPAIJAVAI
TOKINHAS
MALANDRO
VAX
EXTREMISTA
RATATUI
BELKAR
ALVIX
TRY

Como é óbvio não estão por sequência, mas espero que acertem...

Boa Sorte

Sandro Rilho disse...

E ainda por cima tinha lá 2 PAIS !!

Tem o PAI e OPAIJAVAI ....

Abraços a todos.

Ass: PAI (Sandro)

Cor disse...

Eu cá tb fiquei agradavelmente surpreendida por ver tanta gente "crescida" acho que tenho que mostrar isto á minha mãe!! Não faço a mínima ideia de quem são mas o 13 têm ar de jornalista rs


PueblodelSol

Ornitorrinka disse...

Estou com a minha gente, também sou cota. Deixa-me adivinhar... são excelentes jogadores.

tokinhas disse...

o nmr 1 é um antigo jogador POP, o Tovila. Apesar de nao jogar a uns 3 servidores, continua a comparecer aos jantares.

Islamita disse...

Ora bem bamo lá cambada:
1-opaijavai
2-roro (My Friend)
3-paisinho (My Angel)
4-
5-
6-
7-
8-
9-ratatui
10-
11-try
12-extre (My Lover)
13- Pipix (My Darling)

O resto já não me lembro :((((

Estamos Juntos!

Luis Semedo disse...

Olá Juventude ;)

Como sou um membro novo cá na casa (LOS), ainda não conheço ninguém, mas espero poder ir numa próxima oportunidade para conhecer o pessoal, que afinal já tem mais experiência de vida do que imaginava... (achava que era só eu !!! he he he)

Um abraço a todos: moca (Luis Semedo)

Sr.Luck disse...

ola malta, épa, isto é estranho,lol, mas ao mm tempo muito giro,, pode ser que para o proximo jantar tb alinhe, hheheheh saodaçoes a todos

Rato (Vasco) disse...

Tive pena de não ir...ainda é um esticão de Lisboa! Como já entrei nos "entas" certamente que estaria dentro da faixa etária da maioria dos convivas!

Malandro disse...

Olá pessoal.

Como estão a ver é tudo pessoal fixe:):)...... Mas hà muito malandro pelo meio :):). Vou realizar outro jartar no inìcio de dezembro...... espero ter mais afluência de público (jogadores e não só).

Abraços e Beijos onde vos der mais jeito:):)

O numero 7

Espada de aço disse...

Curioso...eu que tenho 40 anos julgava-me um dos mais "velhos" e afinal vejo que há muitos mais dentro da mesma faixa de idade...sinceramente acho impecável.
O proximo convivio não vou faltar!!

comjeitoearte disse...

http://www.youtube.com/watch?v=D1edfoqXg_k

a todos um bom natal ;)

eu aindo estou jovem 28 anitos e pai de um lindo filhote de 9 anos