28 abril 2012

GRANDE VAX

Há Guerreiros que fazem a diferença... e ter o Vax a jogar ao nosso lado é um privilégio!


Volto a dizer... o melhor jogador de travian com quem me cruzei, excelente aliado, companheiro, grande estratega, o melhor ninja, sempre com grandes armys e neste server também com uma defesa monstruosa.



Sim meus amigos... além do army que todos viram que deixou a natar do el-turco a nível 20 e não era uma natar qualquer... porque sempre teve grande defesa, o Vax fez também esta quantidade enorme de pretos... duvido que haja no servidor 6 jogador mais completo.... se tiver errada digam...

Não há palavras para descrever este jogador...  Obrigada Vax por mais este server, foi uma Honra!

2 comentários:

Anónimo disse...

TRAVIAN EM SONHO

Esta noite atravessava o TRAVIAN a sonhar
Ele estava cheio de horror. Seguindo a cartilha
Os olhos vazios, que nenhum olhar compreende
Os guerreiros inimigos erguiam-se entre árvore e árvore
Esculpidos em pedra pelo gelo. Da linha
De abetos, ao meu encontro, através da neve
Vinha estalando, é isto um sonho ou são os meus olhos que o vêem,
Um Guerreiro de armadura, coiraça e viseira
A lança no braço. Cuja ponta faísca
No negro dos abetos, que bebe o sol
O último vestígio do dia uma seta de ouro
Atrás do TRAVIAN do sonho, que me faz sinal de morrer
E num piscar de olho, entre choque e dor,
O meu rosto olhou: o Guerreiro era VAX - O Invencível!


Em Homenagem e Honra ao meu Camarada d'Armas.


LoboEscanzelado,
powered by Kritycal Coyote.

Vax disse...

Era para ser um server calmo...mas não sei jogar de outra forma ehehe.Esta imagem foi tirada ainda com o GE em construção.Terminei com 211k de pretorianos e destes apenas 20k ficaram nas minhas aldeias, os restantes andavam por aí...onde eram necessários. Poderia ter investido em mais GE's, mas pareceu-me que a tropa defensiva poderia ser mais útil à LoS, e assim desde cedo comecei a preparar todas as aldeias para pretorianos com armadura 20 (algumas aldas com GQ).Um abraço a todos os camaradas LoS.