10 abril 2012

=LoS= vs atp (el-turco) 94 a 68

Esta madrugada saímos mais um vez rumo ao el-turco... algo que até ao momento só a =LoS= fez.


Uma dupla poderosa... derrubou os muros da muralha e atingimos em cheio a WW adversária.
Para quem pensava que não tínhamos aríetes... enganou-se.
Foguinhos com um grande army de aríetes a partir a barreira sem dó nem piedade... mais um jogador que sofreu crop kill na sua capital e a conseguir atacar como se nada tivesse acontecido... assim como as WW's, os campos descem e sobem...

E mais um recorde para a =LoS=! :)
3malucos e o maior army teutão até ao momento ( e infantaria ) a baixarem 26 níveis numa WW que tem mais de 3 milhões de defesa!

Parabéns Fogos, 3malucos e sitters... é um orgulho ter jogadores assim na nossa equipa!

6 comentários:

Anónimo disse...

boas a todos,

nada como chegar a casa e ter um ORGASMO traviano.

excelente,parabens aos dois,e lá foi o EL por aí a baixo:)


PS:O barbaro 103453 do 3malucos saiu da minha capital completamente euforico:D

bubas

3malucos disse...

hehe muito obrigado pessoal, nós só nos dedicamos a mandar recursos nos ultimos 3/4 meses e fazer tropa, o mais importante foram voces que me ajudaram ;D

coitada da luna e da jacy de 3 em 3 dias lá tava eu a chatiar e a pedir ajuda(devem estar a pensar: finalmente nao nos vai chatiar mais este com igms) :D:D

ps: budas para o proximo trocamos sou eu que ajudo, foste impcavel assim como toda a los :)

vamos lá ganhar isto malta

força LOS

comjeitoearte disse...

São lindos pah! LINDOS!!!

Vax disse...

Estes armys são fantásticos e é um orgulho jogar ao lado destes guerreiros. Muitos Parabéns.

Anónimo disse...

Sem palavras ;)
Ass: Cheesie

poupas disse...

eu tenho é que agradecer a confiança de todos e agradeço por tudo o que me ajudaram, nesta fase pois só quem sabe o que se passa comigo compreende o que digo quanto aos restantes ja sabem estarei cá para ajudar em tudo o que poder.

los é uma familia unida isto ninguem nos tira.

foguinhos.