28 abril 2012

Os Bastidores do Travian

Agora que o servidor já terminou posso partilhar algumas coisas que me foram chegando para que possam perceber muitas das "piadas" que era publicadas neste blog...


Esta foi uma das muitas igms que me foi enviada da TOAM... e não tínhamos espiões, mas sim muitos amigos que acabavam por ser leais... 


(proposta enviada à RGC)


************************************************************************


____________ 
capot escreveu: 


 Bom dia, 


Peço desculpa pela longa mensagem, 


 Normalmente é o Tonto que fala contigo porque eu tento estar afastado deste tipo de situações mas estou a ver uma oportunidade para os dois e pensei em abrir uma excepção.


 Eu já te fiz a vida negra e vice-versa, mas o jogo muda todas as semanas, as oportunidades estão à vista e tu és um jogador que sabe jogar pelo que já vi em algumas situações por isso queria fazer uma proposta e pedir-te que penses bem.


 Há uns tempos pedis-te umas tréguas rabiscadas para proteger os armys do copy e isso não beneficiava em nada a TOAM, por isso rejeitei, um acordo deve beneficiar em ambas as partes e é isto que te venho propor.


 A LOS não vos vai deixar ganhar como já foi mostrado e vocês estão fartos dessa atitude narcisista como também já foi mostrado. Por isso queria propor umas tréguas simplesmente a ataques ás WW's. Para ser mais explícito, se concordares, nem a TOAM, nem a ATP irão atacar as vossas WW's e em troca vocês não atacam as nossas. Isto eu poso prometer pela TOAM e pela ATP. 


 O que ganho com isto é que a LOS vai ter de gastar os armys na RGC, ATP e TOAM e uma coisa é certa, se os armys acabarem quando vocês tiverem em cima, então vocês ganham que mesmo tendo armys não vos ataco. Não peço que não façam ataques a jogadores nem nada disso, ainda somos rivais, mas assim todos pode-mos ganhar enquanto se andar-mos preocupados uns com os outros a LOS passa no meio das nossas guerras como até aqui. Talvez possa-mos alargar estas tréguas a todo o tipo de ataques se tu achares melhor, mas neste aspecto todos ganhava-mos. 


 Ainda tenho muita pedra e quero metê-la no guardião e não em vocês mas vocês é que sabem.


 abraço,
 capot


*******************************************************************************


Após lerem esta mensagem todos podem perceber o porquê de eu dizer que a TOAM vivia obcecada com a =LoS= acho muito pouco digno uma aliança que deixa de lutar e que oferece a vitória desde que nós não ganhássemos...  
A TOAM certamente tem grandes jogadores e não merecia esta atitude cobarde!


Ao contrário do que o Capot afirma... o narcisismo não é uma característica que nos descreve, somos humildes e lutadores... só assim chegamos à vitória, porque se tivéssemos mergulhado no ego não estávamos aqui a comemorar.


As pessoas vaidosas não são astutas, nós falávamos pouco e fazíamos muito... daí os resultados!


Já agora... por onde anda a muita pedra que tinham para meter no Guardiao? Propostas devem ser feitas com dignidade, palavra e não com bluffs... assim perde-se a credibilidade!

Sem comentários: