25 outubro 2009

Como NÃO arranjar um espião...


Se queres ser espião no travian, não sigas este exemplo.
O texto que se segue é verídico e como proporcionou umas boas gargalhadas entre os colegas, decidimos partilhar com todos e não, isto não estou foi descoberto com espionagem... foi o próprio que
nos abriu a porta!! ;)


(Ler de baixo para cima)

**************************

é o socrates lol epa falas comigo dizes quem foi e resolvo o assunto e ta feito, agora é obvio que qualquer saida para espiar outra allly meu amigo tem que ser coisa feita com pouco alarido, quanto menos se falar melhor
____________
CDQ escreveu:

e o gamanso de recursos quem paga
____________
tsunami_teutao escreveu:

olha ja avisei alguns aqui a nossa volta, se ouver algum atacar-te diz-me para eu falar com ele, mas olha que para manter as boas aparençias vais ter que sofrer uns fakes so para eles pensarem que nos ficamos mal com a tua saida ou coisa do genero, ou entao fica assim dessa maneira se entrares tudo bem nao se meche com nada lol
____________
CDQ escreveu:

tarda nada ja vou

olha o gajo quer ver a minha aldeia eu nao vou deixar digo que fui enganado

tipo disse que nao gostava de estar na ally que estou nao prestam

a deles é que é

é so para dar a volta
____________
tsunami_teutao escreveu:

ok vou informar os nosso vizinhos, sobre isso, se alguem da TWE te atacar diz-me primeiro e eu falo com esse jogador
____________
CDQ escreveu:

informa tu

mas olha que nao me ataquem porque se não eu começo a distribuir

lol

que mau que eu sou

xD
____________
tsunami_teutao escreveu:

dizer assim a toda a ally nao é bom, porque se ouver espioes nesta eles nao podem saber, quem esta perto de ti? para eu informar eles ou tu informas
____________
CDQ escreveu:

pronto manda uma img ao pessoal para nao me atacar eu bazo meu daki para fora

e vou dar um olho

e digo te
____________
tsunami_teutao escreveu:

nao era mau pensado, mas eles devem saber que tu es TWE que vais inventar para tu entrares?
mas era bom porque se apanhamos alguem off, é atacar, ou mandar fake para tu veres o que ele tem na aldeia lol
____________
CDQ escreveu:

olha vou sair desta aly?

e espiar as los?

que dizes meu?

assim foxes podem saber atravez de mim o que se passa

e dar coxa neles

é a unica maneira

que dizes?

7 comentários:

6otcha disse...

E aqui esta a segunda tentativa...LOL



Coreia
tudo bom.
26.10.09
19:54:47
Ai tudo bom....

Também era da Twe, gostaria de te falar que to a disposição a té ajudar, pois tive uma discução com o lider, e estou a fim de te judar no que for preciso.

contato.

**************@******.com.br

sou siter de uma conta la inda, se precisar de informaçao.

Poupas disse...

Eh pah está visto :)

Qualquer jogador suspeito e que não escreva direito, é sem duvida spy :D

Ahaha se não fossem os "Bot's" o que seriam destes jogadores?

Ps: Aguardo opiniões ;)

Poupas
Pt6

Pai disse...

Irra...que é cada cromo !!! ;)

Vax disse...

acho que neste server vamos ter o blog atestado de coisas destas eheheh

vai ser de chorar a rir

Anónimo disse...

Enfim..

Anónimo disse...

Oh caveirinha, deve ser mais um tipo tsunami_teutão...heheheheheh

Anónimo disse...

Mas este Tsunami agora não é lider de uma los?

N percebo isto...