12 setembro 2012

Reabertura PT6 T4


"Caros jogadores,
A Administração portuguesa tem o prazer de vos informar a reabertura do servidor PT6 (versão T4)
Pré-registo: : 24.09.2012
Início: 26/09/2012 pelas 07:00 H
Para os viciados que o vão jogar…. um bom jogo para todos.
Abraço"



*******************************

Guerreiros, 

Esta foi a notícia que saiu no facebook do Travian Portugal, por isso dentro de dias o servidor 6 está aí. :)

Aguardem o nosso contacto e quem quiser mais informações, contacte-nos via facebook, blog, skype etc etc... vocês sabem onde estamos ;)

See you soon!


3 comentários:

dotmax8 disse...

eu espero poder jogar outra vez com voces :D

Anónimo disse...

Espero ter novamente a oportunidade de jogar ao lado destes grandes jogadores!
Jacy e Luna obrigado por tudo o que me ensinaram :D

Concluido

LAZZARA disse...

Eu Vou ser sincero eu so estou aki a pedido do meu amigo PIPO pk eu sou e serei sempre LL mas ki sabe ke faça grandes amizades aki nos LOS

PS: abdikei do mundial para lutar com voces pk tudo ke seja inimigos JAHS!!!! para mim e sangue!!!!

cump. lazzara on fire!!!