21 outubro 2012

Novela do server 6 --- “ Abandonada “ cap-2


Alguns dias depois do regresso da imigrante, o mundo pacato do server 6 ( porque estávamos de férias ) está repleto de intrusos e isso deu origem a novidades.
Atras de cada arvore escondem-se rostos envergonhados, identidades alteradas ... o clima é misterioso, faz despertar a gula dos mais audazes.
As colonizações são o mote de conversa em qualquer ponto de reunião , os militares agrupam-se e dividem tarefas . Os tempos de fartura voltaram e nenhum salteador fica em casa.

Como em todas as freguesias o tasco da esquina é sempre local para criar barriga, no server 6 tal espaço não podia faltar, embora muito pouco frequentado... Os Guerreiros destemidos do server 6 não perdem tempo com o Forum Geral que é o nome da tasca, mas vejamos o que se passa por lá:

. - Ataum compadres, que faxeis por qui ? pergunta um desconhecido.
O tasqueiro MORTHERADOR. limpa a mao ao avental nauseabundo e responde em tom altivo:
- Esta tasca é minha, não fales muito porque eu corto-te o pio se disseres algo contra as minhas ideologias narcisistas.
-Oh hóme... tenha lá calma, xo quero xaber as perspreteibas do s6, ou lá como xe disce.
- Em que parte do server está o senhor?
- Eu? Oh raios... Eu xei lá... A minha amiga dixe pra eu bir e eu bim, xou uma pexoa senxibeu e ate tenho xempre uma luxinha ascesa pro causa do meido do escouro e do xilenxio.
-Quem é a sua amiga ? diz o MORTHERADOR levando a mao ao seu bigodinho de Hitler
- Ai... oh xenhor , eu xô vim mandar umas poistas de peiscada, naum me diga que me bim meter num xitio “confrangedor”, xou amigo da Marth.
-Já podia ter dito, se é amigo da Marth é meu amigo, vou avisar os meus escravos para que não lhe cortem o pio , esteja à vontade e até se pode “largar”. Já agora, qual é mesmo o seu nome ??
-Aii... Até lhe bou dare um abraxo, eu xou meismo fodido pra dixer umas asneira , oinc oinc , obrigadeinho, xou o Mete-o
- Mete-o?? Tenha lá calma.
- A xério... Mete-o


(continua )

1 comentário:

Anónimo disse...

Do you people have a facebook fan page? I searched for one on facebook or twitter but could not discover one, I'd really like to become a fan!