11 abril 2013

Para rir...

Num jogo de guerra há quem diga que vale tudo e até compreendo que cada um motive os seus jogadores como bem entende, mas uma vez que essas afirmações foram feitas publicamente e não apenas no seio da aliança em questão, estou no direito de as comentar. Claro que só o podemos fazer no nosso blog, porque no fórum geral do travian impera a lei do "lápis azul".

Ora bem e passando a citar:

" A NINJA não sentia pressão nem luta por parte dos LoS e  "


Lá tive que ir ao baú da pesquisa e relembrar algumas coisas...  mais uma vez com dados concretos vindos directamente do analyzer(links):

@NINJA@
$NINJA$
=NINJA=
%NINJA%
*NINJA*
#NINJA#
€NINJA€
!NINJA!
-NINJA+  (alguns ainda activos na BLITZ AC)
+NINJA+ (activa e actualmente BLITZ NJ)

Será que estou a ver bem???
Eu conto 10 NINJAS que em tempos existiram e até pode não ter sido em simultâneo  mas pelos eventos do analyzer facilmente se percebe que são NINJA verdadeiras.

Nós temos um "número monstruoso de jogadores" (citando mais uma vez) mas houve quem tentasse ter mais... Ressabiamento é uma coisa lixada.

Em 10 alianças 8 foram extintas... onde andam esses jogadores???
Será que foram os natarianos a fazer pressão???


Não havia necessidade de estar a mostrar estas coisas....

2 comentários:

Islamita disse...

Sim, deve ter sido os Natarianos.... assim pode ser que ressuscitem e tenham uma WW :)

Sandro Rilho disse...

Até a mim me doeu......

Ressabiados....é coisa muito forte !!

Aqui não damos espaço para malabarismos, apresentamos factos concretos !!