26 abril 2016

Despedidas =LoS= II

Remetente:
lpt
Assunto:
Despedida
Enviada:
26.04.16 13:48

Ola Jacy,

parabéns e obrigado pelo teu esforço e dedicação ao longo do server.

Foste uma excelente líder, com o apoio do restante staff, fizeram um trabalho perfeito.

Desculpa não ter ajudado mais, mas a falta de tempo por vezes não ajuda.

Espero que voltemos a jogar juntos.

Beijos,

Nuno

******************************************
Remetente:
RC_20
Assunto:
Despedida
Enviada:
26.04.16 14:43~

Mais uma vez estamos de parabéns e fomos bem sucedidos por termos uma equipa que nos sabe liderar a todos!
Grande união, Grandes combates, Grandes conquistas, Grandes em tudo o que os nossos adversários não esperavam!!

Parabéns a todos os membros e em especial a quem soube liderar!!!

Grande abraço RC_20

***************************

Silence
Assunto:
Obrigado
Enviada:
26.04.16 17:08
Olá
Parabéns por esta nova vitória.
Obrigado por tudo e pela tua simpatia.
Foi um prazer conhecer conhecer-te.
.Beijinho

**********************************

Remetente:
fosquinhas
Assunto:
sem assunto
Enviada:
26.04.16 17:17
olá Chefinha:D


como sempre,mais um ano( e já são alguns)que dá sempre enorme prazer jogar contigo e com o restante pessoal(staff,aliados...),gabo a vossa dedicação e paciência para para nos aturar,pois cada um de nós tem a sua pancada:D

claro que sabe sempre bem ganhar o servidor,no fundo tambem é para isso que se joga,mas tambem é sempre bom trocar uma palavra ou outra com aliados que não se conhece e por vezes até se descarrega as nossas "maleitas" em cima deles:D

mais uns meses que cada um de nós teve os seus problemas,uns maus,outros menos maus,depois no fundo até sabem chegar a casa e mandar farmar os bichos e trocar uma ou outra piada com um aliado.

fazer esperar a namorada,namorado,mulher,marido,tio,tia,primo,prima,colega de trabalho ou até mesmo um cliente,porque vamos malhar ou então vemos a luz vermelha e vamos nós ser malhados,enfim,é TRAVIAN....é a LOS.

agora umas férias e que venha o próximo para se tentar mais uma vez a VITÓRIA,ou momentos bem passados.

bjs e abraços

**********************************

Remetente:
OnUOtAn
Assunto:
Los
Enviada:
26.04.16 20:04
Boa tarde Chefinha!!

Mais uma vez foi um prazer fazer parte da Familia LOS!!
Sempre que penso em quanto tempo ja jogo e vejo tudo que ja aprendi vem a minha mente a Familia Los! O quanto vc se preocupa no algo maior!!
Sempre que joguei acabava o server frustado, mas desde que encontrei a Los nunca terminei assim!
Sempre penso que fiz muito, mas poderia ter feito mais!
Eh um enorme prazer fazer parte dessa historia ao sei lado!
Uma chefe como vc nao se encontra mais nessas batalhas!
Parabéns pela comquista! Que nossos frutos de parceria durem muito!
E um parabéns a todos da Familia Los pela gloriosa conquista!!
Ate o proximo server!!
Bjinhos

Onuotan ( Fabio )

******************************
Remetente:
Bookashade
Assunto:
Até ao próximo ;)
Enviada:
26.04.16 23:44
Como sempre, espetacular!

Obrigado por tudo, ajuda e paciência!

Vemo-nos de novo no próximo PT6!

Beijinhos,
Jorge 

*********************************

____________
Foxtears escreveu:

Kero agradecer a todos da Los em particular ao companheiro Infinity k me convenceu a me juntar a Los, embora tenha jogado como defensivo mas alguém o tem k fazer. Mais uma vez obrigado a todas e até um próximo se assim o entenderem.Fiquem bem e boas ferias
Abraços e beijinhos do Foxtears
Luís Figueiredo 

***********************
____________
7R1P31R0 escreveu:

obrigado por me aceitares na LOS, foi um prazer!!

lembras-te da resposta que dei a tua pergunta..
Porque a LoS?

"Escolhi a LoS porque parece ser um império que está a ser gerido com objectivos no jogo..".

Nao me enganei!!
Acho que este server é muito fraco para o empenho da LOS.. o S6 nao teve allys a altura da LOS, o que tira a pica ao jogo na fase final, é a minha opinião..

Parabéns e até breve!

Tripeiro

***************************************
____________
BURACA escreveu:

BURACA
não sou muito de falar lool
Mas quero agradecer por mais esta vitoria ao vosso lado :)
Sempre Juntos Los
Venha o próximo ;)
Com os meus cumprimentos
BURACA

**************************************
____________
Pollos escreveu:

Camaradas,

quem me conhece sabe que não sou de momentos solenes, contudo não queria deixar de dirigir uma palavra sincera:

1º Obrigado e parabéns a TODOS os que de qq maneira contribuíram para mais uma vitória. Sobre esta poucas duvidas havia, mas sempre com o compromisso de lurar até final pois ninguém da nada a ninguém e a LoS tira tudo. Sabemos que nem tudo foi rosas, mas outras flores fazem o jardim.

2º Pessoalmente queria agradecer a Jacy que comandou mais uma vez este porta-aviões. Se fosse fácil havia mais allys com este potencial. Obrigado Jacy.Chefe de Clã

3º Grande obrigado aos sitters (vocês sabem quem são) que me ajudaram ao longo do server, momentos houve que senti que abusei de vocês, outros houve que foram voces que me mantiveram na conta. Foi o server que andei mais ausente, mas a partida já tinha essa noção.

4º Na minha opinião, e permitam-me a critica, foi um server fraco, poucas batalhas, pouca estratégia ao longo do server, mas ainda assim mais que suficiente.

�◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙�


Desenhamos a rubro o nome que nos veste...
Deixamos o rasto de sangue para aqueles que sabem seguir a razão do que é um verdadeiro guerreiro...
Ser =LoS= não é para todos...
=LoS= é a escolha dos destemidos e pecadores...

�◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙◙�


P.S. Um obrigado especial para aquele gajo que me acordava quando via um fake, que não me deixou abandonar a conta, que disse com toda a firmeza que tratava dela enquanto fosse necessário mesmo sabendo da fobia ao cereal negativo, que me convenceu a voltar...etc. Grande Abraço Falange

Acabo como comecei, obrigado a TODOS.

Pollos

***********************************
____________
Visage escreveu:

Boas camaradas de Armas, queria aqui expressar e também agradecer o empenho e a dedicação que o Staff teve ao longo de mais um Server, e por esse mesmo motivo aqui estão os resultados do trabalho de equipa comandado por eles.. Foi exemplar,,
Os nossos parabéns a todos por esta magnifica Vitória,e que em breve nos possamos encontrar juntos outra vez.
Abraço
Cristiano e Carlos (Visage)

*******************************

Matamata escreveu:

PARABENS liderança simplesmente FANTASTICA!!!!!!!!!!!!!!!!! final de servidor com fogo de artificio estrondoso, fascinante e glorioso!
tenho orgulho de puder dizer que fiz parte desta grande aliança que se da pelo nome de = LOS=,

jogador sempre ao dispor

matamata
fernando

**********************************

____________
domingos99 escreveu:

Boas

Jogo Travian há 10 anos com algumas intermitências pelo meio. Comecei a fazê-lo com a minha mulher, na altura apenas namorada, e agora já casados (e perto de ter a primeira filha, a Helena Miguel) ela não compreende porque é que eu continuo a jogar (eu às vezes também não ;) ).

Comecei no speed (ptx) quando tinha muito tempo, passei para o s5 e pela primeira vez joguei o s6. As minhas alianças ganharam tantas vezes como perderam mas em nenhum servidor em que tenha estado vi tanta qualidade como neste.

Fui um privilegiado. Cheguei aqui e tive a sorte de ser LOS e participar na maior coça que já vi neste jogo.

Naturalmente que este não será o meu último Travian se bem que podia ser, uma vez que acabaria a minha carreira em grande. Mas gostei tanto de estar aqui, que vou voltar. Espero ser de novo LOS.

Qual é mesmo este quadrante? ;)

Abraços apertadinhos para todos.


 *******************************
____________
Killer1 escreveu:

deixo aqui o meu mail para jogar o proximo servidor juntamente com a LoS



foi um prazer enorme jogar na LoS posso dizer que foi um showwwww

************************************
____________
ankrav escreveu:

Bom dia champs :D

Este foi o meu primeiro ano nesta grande aliança que é a =LoS= e quero desde já agradecer a todos por me terem recebido tão bem e por me deixarem fazer parte desta grande aliança :D

Quero tambem agradecer à Jacy(és uma máquina!!!) e a todos que pertenceram à organização das várias wings, sem dúvida tornaram o nosso trabalho mais fácil!!!!! Muito obrigado :)

Beijinhos e Abraços
ankrav

********************************

by Lunar



1 comentário:

Cor disse...

Cada mensagem que li no jogo e aqui é como um abraço aconchegante recebido entre uma lágrima e um sorriso , é a certeza que valeu a pena .
Desculpem lá a "lamechice" mas eu sou muitas coisas entre elas "lamecha" :)

Bem hajam todos os companheiros de luta especialmente aqueles do "lounge" que seguravam tudo e mais alguma coisa quer fosse um dia bom ou mau ;)