01 agosto 2021

A colecção aumenta....


 O nosso blog serve para registar o nosso percurso e isso implica o bom e o mau. O último s3 foi marcado por mais uns episódios tristes... não por mudanças de aliança mas pelas mentiras!

Gil.PT e Xico, a dupla que jogava há anos na =LoS= e se registaram com a conta 2malucos na =LoS= em 2020/21, não é que também tinham uma conta nos nossos adversários?! Pelo menos tiveram a decência de suprimir na =LoS=. Gil que outrora passava informações da One e os esquemas do Ziu passou a amigo querido e abandonou-nos com um chorrilho de mentiras. Disse inclusivé que a One deveria ter falsificado o seu Discord, porque não estava lá a jogar...

Xico... jogador sério e  fiel seguidor do Gil, esqueceu-se do que é palavra e caiu na conversa... "ah e tal, eu jamais jogarei contra a =LoS=" pois... deve ter tido um apagão cerebral e os conceitos homem de palavra cairam por terra. 

Ambos jogaram caladinhos e discretos, comportamento próprio de quem não tem ****** e não assume aquilo que faz!

Por fim, mas não esquecido... Abigor ou Kopus... embora só tenha feito 2 servidores na =LoS=,  era considerado de confiança, confidente e mais um no leque do "ah e tal, nunca jogarei contra a =LoS=".
Negou estar a jogar contra nós, negou ser o  MS-13 e ainda fez afirmações de gozo em relação à conta... ou seja... mentiu, mentiu e mentiu...

Meninos... não vendam a alma ao diabo por um jogo de Travian. São os 3 adultos, homens (pelo menos pareciam) e deviam assumir as vossas escolhas.  Alimentam o bom do travian e não a sua podridão!

Sem comentários: