15 maio 2021

Adoramos ser a "Ovelha Negra"


 Quando o Travian começou... era um jogo online onde as pessoas passavam umas horas e se divertiam. Hoje em dia... o Travian continua a ser o jogo online mas  passou a ser também uma máquina de intrigas, redes sociais, manipulação e acima de tudo muito mal dizer, onde princípios de respeito são facilmente esquecidos!


Veste esse lado fútil e desumano quem entende, mas nós continuamos iguais a nós próprios. Um grupo de 12 anos que se junta ano após ano e vai aumentando a família, para mais umas vivências sociais e claro diversão online!


Travian é um jogo de estratégia, mas não é um jogo ditado por alguém, onde todos têm que seguir condições impostas. Não somos rebanhos que seguem um exemplo, somos pessoas que fazemos escolhas e jogamos como bem entendemos!


A motivação jogacional da =LoS= só a ela diz respeito... Nós não temos que atacar A, B ou C. Nós não temos que ter WW, nós não temos que ter ataque ou defesa... Nós não temos que gastar ouro ou fazer milhentas aldeias, nós temos que jogar em função do que é válido para cada um!


Travian é um passatempo como outro qualquer e cada um lhe dá o tempo que bem entender e assim se joga...  

Tristes daqueles que pensam que o jogo vai mais além do que uma página final e que esperam  o reconhecimento que não têm na vida pessoal!


Pessoas felizes não precisam de aparecer, nem de vitórias virtuais para se enaltecer!


Por isso meus caros... podem continuar a destilar veneno, desrespeitar  o próximo, porque nós seremos para sempre a Ovelha negra!


:)

Sem comentários: