31 maio 2021

O caminho da Vitória!

Mais uns tijolos moldavam a =Pecadora= , nível 97 em construção e 98 em fila de espera pronto a entrar.

Os ataques eram constantes, Jon Snow (Pine) passava os dias a fazer contas e a  analisar.


 Tudo podia ser real , tal como foram varias vezes nas aldeias de apoio.  A certeza do ser impossível  defender tudo, obrigava a um esforço extra para recuperar cada dano. Foram dias de pedra , mas nem sempre. A Elite defensiva quando saia á rua colava qualquer aventureiro, mas um dos grupos atacantes era motivado pela frustração de nada ter feito no server3 , seguia o seu caminho convicto pela sobrevivência de manterem em jogo apenas  as aldeias , porque tudo o resto sucumbiu . 

Os outros, organizados e detentores dos números nos rankings , vestiam ouro e desfilavam Egos convictos pelo poder militar ... um outro nível sem sombra de duvida.
O dia chegou....  a Equipa sabia que o caminho seria  árduo, um pequeno deslize e saímos fora da corrida .
Os ataques triplicaram , as aldeias do Jon passavam a ser massacradas por cruzes vermelhas , qual delas se poderia salvar ? Nenhuma ... WW , Planos , BES , aldeias de apoio ... como escolher no meio de um jogo de números em contagem decrescente onde viriam os armys de corpo armado com  'bombocas' perfuradoras nos edifícios com recursos , o sustento da nossa WW que carregava milhares de tropas ? Impossível defender ...

E no meio da tempestade Jon Snow reúne no ponto de reunião militar :

- Eles vão ao plano .

Essa foi a frase mais sonante no meio de tanto que se disse. A analise foi baseada em todos os rastos que a ONE deixou pelo caminho , a forma como espiaram , o que viram , alias o que mostramos , ou o que quisemos que vissem ...  O adversário, seja em qual for o jogo, quando tem o poder na mão , neste caso poder de espiar , é facil de iludir e é sempre uma vantagem jogar com isso a nosso favor  , mas voltando àquele momento da decisão .

Jon Snow analisou a preceito e calculou o risco , " Vamos trocar um plano"

Entre sarrabiscos lá explicou a sua ideia, todo o grupo o ouviu atentamente

- Vamos defender o meu plano , rodamos o outro, coloco o 99 a fazer e alguém o vem buscar. O tempo de finalizar 2 níveis é o tempo que precisamos para activar o plano de novo , ou seja 24h .

A ideia ( naquele momento ) foi de imediato aprovada e logo surgiu o nome do Guerreiro capaz de aguentar o "fardo" 24h , isto visto de binóculos parece fácil, mas leitura de ataques e aguentar firme o que se avizinha não é qualquer um que o pode fazer.... requer destreza a vários níveis .  Subut (o Fiscal)  não se nega a um desafio  além de experiente Guerreiro,  sô ele mesmo .
E assim foi , tudo orientado , tudo calculado , hora de chamar os Guerreiros .


Equipa Elite defesa recebeu o chamamento , entre trocas de defesa , retirar do plano B para carregar forte no A ... notificar este e aquele , o reboliço gerou uma energia positiva , ao mesmo tempo fez surgir algumas duvidas  " Será que não era melhor trocar os 2 planos ? "

Do +/+ surgiam missivas com curiosidade , ora uma pergunta subtil ali outra acola , claro que a BTT estava em alerta e sabia de todas as movimentações da ONE ( -/- . -/+, +/-) , os níveis da WW estavam a ser controlados ao segundo e eles sabiam que tinham de atacar a =LoS= , mas esperaram convictos pela acçao em curso da ally também deles adversaria .

A ONE lá se ia encaixando e o desfile de nomes deixavam adivinhar o que vinha a caminho do Plano do Jon Snow . Os Guerreiros não enganavam ao que vinham , foi fácil perceber o alvo real e mais fácil foi fazer contas do que seria necessário para os colar... E essa foi uma das questões que levou alguém perguntar  " se íamos arriscar assim tanto", mas Jon Snow mostrou-se convicto e todo os restantes  apoiaram , assim sendo aquela penumbra dissipou-se e unidos como sempre  aguardamos o resultado ...

Plano B trocado e logo de imediato com ataques a caminho , manter a pressão , obrigar a espalhar defesa , só que ... os anos que vestem a =LoS= já nos permitem relaxar com ataquezitos ( fakes ), alguns dos crentes que enviaram fakes devem certamente achar que têm qualquer relevância no mercado de saldos, sim porque alguns atacantes só podem ser catalogados como "saldos" , mas faz parte  e temos que jogar com esse nível de Guerreiros .
O Fiscal entretanto decide fazer remodelações na capital , não sei se teve algum alerta do "divino" ou apostou no estar "fino" não fossem as coisas azedar para aquele plano que não podíamos perder .

O relógio , aquele som que bate no ritmo certo e nunca no ritmo que acompanha o alvoroço dessas horas que nunca mais acabavam .... 
A noite chegou e com ela a mensagem geral para um Império que nunca desistiu , sempre firmes e com palavras que fizeram questão de  enviar antes de qualquer resultado final , " no próximo conta comigo" .  A mensagem apelou para um all in na WW , tudo defende , a LoS precisa da Equipa "aqui" , ali naquelas muralhas .... Ali em redor da maravilha de nome =Pecadora = , ali a defender com unhas e dentes até ao fim , ali ... todos ali .... 


Claro que isto de "venham " "venham todos "  foi quase um S. Joao , ai foi foi ... o nosso Guardião ( Brave )  e o Pipex ( PipoAlvix ) que de pá em riste ajudaram o nosso Holder nos horários de lua ativa , foram incansáveis no tormento do tapa a falha ali e acola ... o G  ( Guardião )  ficou sem voz de tanto " Olha o cereal pah " , além da WW que comia cereal  às toneladas , o Plano ... Uiii que os números da defesa estavam robustos e a encaixar no horário que antecedia o tsunami , ja nao bastava uns celeiros mágicos ( efeito do cheio vazio ) , ainda se usavam moedas amarelas para triturar recursos ... Foi sem duvida uma noite longa .

E agora ?  A noite passou e ja se ouviam os "cascos" , o  chão tremia , ou seria a nossa ansiedade pelo incerto ?  Uma ally carregada de artys treino e de Guerreiros dotados de uma língua XXL capazes de travar qualquer guerra sempre iludidos por um Ego potente de superioridade que na verdade o são , na língua ninguém lhes tira o mérito de vencedores do pior que o jogo pode ter .  Faltava pouco , a malta reunia e contava os minutos

" - Segura esse muro Jon Snow ... "

Nove da manha ... e tudo abanou forte naquela aldeia do Plano , aquele muro impenetrável aguentou firme , os Heróis davam força aos exércitos e aplaudiam os que sucumbiam , perdemos muita defesa sim ... o Plano ficou intacto. 














O adversário teve a única gloria no feito ranking, onde gostam de se exibir , mas levaram para casa o report RIP e um jorro de cereal livre .... todos colaram , certamente os melões que cultivaram para oferecer vão servir para consumo próprio , ou quiçá de indumentária perfeita para mais um feito sem sucesso.

Mas... os pés no chão sempre acompanharam cada batalha e a =LoS= não se deliciou a festejar , pois a manha deixou o Império do Jon Snow reduzido a metade , além do real falhado no Plano , as aldeias de apoio WW foram conquistadas, talvez para não ter opção para trocar o plano e dificultar o máximo possível .... Na fase final esse pormenor em nada afetou , pois aldeias de apoio toda a LoS tinha e na adversidade o cereal aparecia do nada.

E o outro plano? 
Será que estava seguro e o Jon Snow podia pôr o 100 a fazer?

Se defender um adversário  foi hilariante , obviamente que a BTT estava atenta e sabia o time certo para avançar , vamos arriscar defender duas vezes ?

La fomos nós ao limite e arriscar foi o verbo escolhido, a BTT começa com os fakes, a ONE idem e até os H&L que sem qualquer capacidade de fazerem danos se fizeram mostrar .

Nao foram horas fáceis , nem tínhamos onde comprar tropa , as baixas do 1º round tinham sido muitas e isso mexeu nos GEs de defesa . Os minutos passavam e ja tínhamos pedido all in para a WW , as aldeias estavam vazias , a BTT sabia disso.  O trocar o plano podia ser uma opção , íamos atrasar umas horas fazer o 100 , ainda tínhamos alguma margem , mas se a BTT passasse para a frente podia ser o nosso fim .

"- Malta temos que defender ."   foi uma decisão unanime. O Fiscal passou a ter uma "WW" nas mãos , sem capacidade de celeiro para o que se previa.
Os deuses do travian ajudaram no timing , era sábado e com isso a disponibilidade da maioria fez a "maquina" da LoS ter outro ritmo , todos se empenharam na busca do tesouro (defesa),  Cassapo (Kingping) até as desenhava na esperança que ganhassem vida e triplicassem, Jacy com sua mestria enviava missivas a tudo que mexia , era urgente por ali defesa, Fiscal "chorava" pelo seu army que defendia robustamente a =Pecadora =,  seria tao mais fácil ...
A BTT , na oportunidade falhada da ONE, tenta a sua sorte alinhando uma maquina ofensiva jamais vista em PT , Guerreiros que literalmente "cagam" tropa , varias aldeias de ataque com números abusivos e de desfile impiedoso , uma estrutura militar soberba , com muita dedicação e um custo elevado . A BTT apresentou um nível e performance no terreno muito próprio , que ao longo do jogo se revelou  eficaz e "pokergame" , era preciso saber ler e interpretar o jogo "manipulador" .

Os ataques continuavam a aumentar , na WW vários nomes sonantes se faziam mostrar, parecia um desfile na passadeira vermelha , no Plano, na capital do Subut ( fiscal ) a BTT encaixa o grupo de excelência e a =LoS=  ... ai a =LoS=  , entre cereal e " espia este e aquele "faziam-se contas .... muitas contas .  O que teriam aqueles Guerreiros ?
" Este colou dia X , mas vem de outra aldeia ....... será que tem outro army ?  Dasss "

Foram horas de travian , um sábado vivido atras de uma muralha que nos esconde os sorrisos e as caras de zangados , mas todos ali com uma força inequívoca de equipa , que se une sem hesitar ou questionar , apenas movidos pela lealdade a um grupo que se constrói a cada dia e com raízes profundas .

"- Será que a defesa chega ?"

Nao dava para arriscar , tínhamos ataques da ONE e BTT na WW , estávamos a dar tudo...
O Plano tinha a defesa possível , nada mais chegava a tempo...
A questão que se punha:  Se os BTT nos levassem o plano , a LoS ficaria arrumada ( por algum tempo , pq tropa não faltava ), mas qual o sentido da ONE atacar a nossa WW ? Aquilo não parecia nada real , não fazia sentido , a lógica seria atacar a BTT e dar como certo a perda do nosso plano .
Do outro lado vizinho com sotaque familiar , mas de certa forma mais musical , vinham as perguntas já usuais  "A ONE esta indo aí  ? "

Sim , o nome mais mediático e idolatrado pela ONE , gostava de enviar uns fakes , não se podia ignorar  quem é levado ao colo pelo staff , o trunfo era bem notado em qualquer acçao levada a cargo pelo jogador , até pelo farm interno e exclusivo. A resposta como sempre verdadeira , sim vinha a caminho da Pecadora , mas o nosso interesse no momento era aguentar o plano .

O horário a bater no Plano, era antes de engatarmos o 100, só assim faria sentido , além disso o Subut (Fiscal) estava noutra ally da confederação e para aproveitar o bônus metalúrgico na defesa só faria sentido trocar depois .


O momento decisivo chegou....







os armys BTT mais uma vez mostraram a diferença , números incríveis , mas insuficientes ... a =LoS= segurou a tremer , cada embate  desbastava metade da defesa e os números desapareciam drasticamente ... "já acabou?";  "falta bater alguém?"






A avalanche passou, inúmeros ataques ainda a caminho  , sem perder tempo o nosso 100 estava ansioso por ser clicado, Subut (Fiscal)  entra na embaixada da =LoS=WaR .
Jon Snow com a sua melhor veste , proporciona o maior feito no jogo...nível 100 a fazer ... tínhamos 13h de espera até concluir.


A ansiedade por resposta, o saber se todas as analise e teorias estavam certas fez daquelas horas parecerem dias , o único ataque relevante e capaz de passar um muro com 18 milhões de defesa vinha da ONE ... A noite ia ser com olhos carregados , às 5h da manha chegava o presente , envenenado claro .
A BTT conformada parabeniza a =LoS= pela vitoria , eles com oraculo na WW viram o herói no ataque da ONE, mas de certezas não reza a história, a =LoS= aguardou e manteve a única postura que se pode ter , viver cada momento sem euforias do pressupor .
Cinco da manha ... fake , a ONE apostou na BTT , acreditaram no roubo do plano , e enviaram o real à WW BTT ditando a sentença no falhanço deles .

O nosso 100 chegava lento ... os ataques na =Pecadora= iam colando no muro ...







Quase....



O poder de uma Equipa Unida move montanhas, acreditar até ao fim destrona todos aquelas que se sentem "maiores".
A  =LoS= somos nós e vencemos mais uma etapa sempre Unidos .

100



Fim!

(texto by LuNa)

Sem comentários: