13 janeiro 2014

Como fazer pontos de ataque?

Pontos de ataque é o tema que tem invadido a caixa de comentários do nosso blog. Medir "pilinhas" é o último recurso quando não há argumentos para mais, mas vamos ao que interessa.

Os pontos de ataque são atribuídos com as mortes que se fazem e vamos deixar aqui alguns exemplos do que difere a =LoS= da Blitz.


A Blitz ataca e acontece isto...






... pontos de ataque para os jogadores!


A =LoS= ataca e na maioria das vezes acontece isto...



... aldeias debilitadas defensivamente ou mesmo sem nenhuma e os Sinners não conseguem matar tropa!



Para haver pontos de ataque é preciso haver defesa e o inverso também. Isto é um jogo onde dependemos uns dos outros, mesmo para brilhar... Respeitem os adversários!

6 comentários:

Anónimo disse...

Está-se a falar de ataques... ao longo do servidor.
Estar um ano à espera de atacar a ww para ter pontos de ataque, é precisamente a questão que se está a falar.
Enquanto alguns vão jogandom durante todo o ano, outros guardam-se para a fase final, e depois querem defesa à espera que aguente dezenas de armys?
O que se critica é, precisamente, esse facto, que levou a um final antecipado!

Legin of Sinners disse...

Anónimo,

Os ataques colocado foram um exemplo do que se tem encontrado na Blitz. Se não querem ver o óbvio é problema vosso.

A =LoS= não esperou a fase final para atacar. Temos é 3 tipos de jogadores, os de GE, os de Ataque e os defensivos. Os que se guardaram para o final foram os GE's, os restantes andaram a atacar durante o servidor como é normal.

O blog tem um registo de imagens é só fazer pesquisa e ver a quantidade de vezes que as nossas tropas não encontraram oposição. Não é de hoje, não é de agora. Tem sido uma constante ao logo do ano. Simples.

Se não tivéssemos jogado durante todo o ano não estaríamos aqui e em grande como estamos.

A Blitz não nos atacou antes porquê? Nós fomos lá muitas mais vezes, do que o que eles vieram aqui. Ah, pois.

Afinal quem se guardou para o final mesmo?

Cumps



Anónimo disse...

E qual foi a oposição que encontraram?
Aqui, esses pontos de ataque foi maioritariamente contra a FOE.
De mim falo, andei no top de ataque desde cedo a limpar a zona dos FOE que aqui andaram, até começarem a suprimir ou a fugir para outros lados, e depois fui algumas vezes à WW, a artys, etc.
Prefiro fazer 3 ou 4 armys de 150k do que fazer um de 300k para ser bonito, isso não adianta nem atrasa o jogo.
Mas pronto, cada um sabe o que há-de fazer. Parabéns à LOS e também à Blitz, fizeram cada uma o jogo que delinearam e anularam-se.

ginecologista aka grox

Anónimo disse...

Gosto desta frase:

"Anónimo,

Os ataques colocado foram um exemplo do que se tem encontrado na Blitz. Se não querem ver o óbvio é problema vosso."


De facto o que aconteceu à Blitz é lamentável. Aquele núcleo fechou-se em demasia, de tal modo que acabou por enfraquecer o grupo como um todo. Andaram todos a jogar em prol da cupula e depois o resultado foi este. Jogadores a atacarem isoladamente, suprimirem, jogarem o servidor inteiro descontentes... enfim! Mais lamentável ainda é que a cupula não sabe o que aconteceu à Blitz. Se eles tivessem saído um pouco dessa tal bolha tinham percebido o que fizeram de errado.

Até nunca mais,
Um jogador que em tempos, orgulhosamente, foi Blitz.

Anónimo disse...

Ao ponto a que chegam, metendo aqui alguém a fazer-se passar por um jogador Blitz!
Que vergonha!

Legin of Sinners disse...

Ginecologista,

Todos os servidores são diferentes e nem sempre se faz o jogo que se pretende, por isso isto é um jogo de estratégia, porque temos que nos adaptar e moldar à oposição encontrada.

O que tu fizeste no jogo foi também o que nós fizemos. Limpar a zona é regra básica para um domínio de território e fizemo-lo. A oposição muito ou pouca foi o que encontramos e certamente que cada aliança deu o melhor de si.

Como bem disseste tu preferes fazer armys 150 e andar a brincar, mas nós somos todos diferentes e sendo isto um jogo para passar tempo e descontrair, cada um deve encontrar nele o seu prazer. Há jogadores que jogam para bater records e não são poucos. Há jogadores que gostam de experimentar todas as tribos, todos os estilos de jogo e eu respeito os objectivos pessoais de cada um inserindo-os no objectivo da aliança.

Ninguém faz armys monstruosos, porque a aliança o exige mas sim porque a aliança respeita a vontade de cada um.

Digamos que os armys de 150 e 300 não fazem a mesma coisa. Só é possível matar toda a defesa de uma WW com muita tropa e realmente isso faria grande diferença se as WW's desaparecessem do mapa o que não é o caso.

Um dano de 2 meses não é o mesmo que um de 25 dias, logo a potencia do ataque é sim importante, mas isso é a minha opinião.

Cumps