22 janeiro 2014

=LoS= 2012/2013 e 2014




Apesar dos 16 meses de jogo, o servidor 6 que acaba de terminar passou por 3 anos e muitas foram as histórias a que assistimos de perto. As perdas dos colegas, nascimentos, casamentos e tantos outros momentos que fazem parte das nossas vivências.

 A =LoS= é muito mais que uma página final. Nós somos o resultado do nosso companheirismo e é isso que nos move ano após ano. :)

Ainda não sabemos se ou quando vamos voltar, mas marcamos vários colegas e as mensagens de despedida deixam-nos com um orgulho imenso do "trabalho" realizado.

Aqui ficam algumas das despedidas que carinhosamente nos foram enviadas.... :)


********************

LuNa
Assunto:luna
Enviada:20.01.14 19:57
“Trate seus Guerreiros como se fossem seus filhos amados. E eles irão segui-lo para o vale mais profundo”

A vitoria que levo deste server6 é ter os “meus” Guerreiros.
Obrigada por tudo o que me deram, principalmente o respeito, não é fácil aturarem-me, eu própria tenho essa dificuldade.
Obrigada =LoS= .
LuNa

********************************
Olá pessoal, nossa aventura chegou ao fim! Não acabou como desejaríamos, cometemos alguns erros e o "bug" do sistema tratou do resto :) Foi uma boa aventura, gostei de fazer parte deste grupo e saio com grande respeito por todos, pelo esforço e dedicação que demonstraram e muito mais. A todos muito obrigado e um grande abraço

Jordan23

*******************************
 IsLaMiTa:
Bons Dias Sinners
Fomos Excelentes e só fomos vencidos pelo jam event...... agora só resta levantar a cabeça e seguir em frente!!!!
Muitos Parabéns e Muitos Beijinhos
Ser =LoS=  definitivamente não é para Todos!!!!

********************************

"PAI":
Bom dia VENCEDORES e sintam orgulho ....
parece-me que afinal ainda vou jogar mais um server !!

********************************
 (Motor)
Bons dias, pessoal
Realmente isto é lamentável, de qualquer forma, queria saudar as várias direções de wing e lideranças gerais pelo nosso desempenho, q foi exemplar penso q ganhámos o caneco, mas o mesmo foi-nos desviado.
 Parabéns a todos, vocês são espetaculares e foi um prazer e um orgulho jogar convosco.


*****************************
Boa tarde, apesar de me ter ausentado há varios meses por diversos motivos nunca deixei de acompanhar a vossa luta, estão todos de parabéns.
Quero Agradecer pessoalmente aos meus sitters  vax e ao adrozilio por terem mantido a conta ate ao fim deste vergonhoso server.
Jacy e Luna sabem que vos estou grato por há 2 anos me deixarem entrar nesta familia, infelizmente este server nao pude dar mais. Tenho grande admiração por voces assim como pelo Pipo, vax e pelo Toy, não querendo desvalorizar o resto da familia. Aprendi muito com voces.
Aqui já mais me verão, com esta merda de administradores sem consideração pelas pessoas.
Beijos e abraços para toda a LoS

Anonymous

**********************************
Br0ken T0y: 
Boa Tarde Sinners,

Quero dar os parabens a todos e agradecer todo este tempo que aqui estivemos, foram muitos dias e imensas horas e esta acaba por ser a maior das vitórias, há coisas que nao nos tiram e o mérito de sermos os melhores em tudo é nosso.

Jogar travian por jogar é facil, jogar a sério é mais complicado, liderar um grupo como este é tarefa muito dificil, onde em cada wing existem jogadores brutais manter uma coesao é tarefa apenas para uma Jacy e a ela um muito OBRIGADO e muita admiraçao pelo seu trabalho.

São tantos os amigos por quem poderia começar a agradecer que nem sei por onde começar, mas certamente estao todos aqui nesta sala e é um prazer ter jogado com vocês, apesar de pensar que o jogo é viciante, acho que o verdadeiro vicio é mesmo isto.. o grupo LoS.

Os3Pastoriinhos, obrigado por teres sido o meu sitter logo do inicio, tanto trabalho, ficaste sem aldeia de ataque e ainda cá estas no fim foi um prazer conhecer-te.. El-turco, jordan23, Chester,Tubus, Psicosnake, UpZ + Qazz , shottas o duro de roer; Vax, Pipo, Luna, Isla, Pai, Try, Xico, Pollos, Adrozilio, Guardiao e tantos mais, nenhuma vitória foi tao grande como a de ter estado juntos tanto tempo e com certeza apenas comecei a jogar travian desde que pra cá entrei, bons momentos, momentos menos bons e alguns infelizes, mas vai ser isso que para sempre irei recordar com gratidão e respeito
.
Desenhamos a rubro o nome que nos veste...
Deixamos o rasto de sangue para aqueles que sabem seguir a razão do que é um verdadeiro guerreiro...
Ser =LoS= não é para todos...
=LoS= é a escolha dos destemidos e pecadores...

Um Grande Abraço 

********************************************
boas a todos
Pelo que vi mais uma vez fomos espoliados de uma vitoria esperada,  como se diz nao ha vencedores morais ,mas na realidade voces  ( eu abdiquei cedo)  foram os melhores sem duvida. Há que viver com as contrariedades e como diz a jacy e bem este jogo nao se faz só de jogo e de vitórias mas sim dos momentos que vivemos dia a dia,isso sim.
GUARDIAO á espera do proximo S6 heheheh

*****************************************
Vax o Pau para toda a obra:
Bom dia
Não sou de despedidas, nem de agradecimentos.
Mantivemos o nosso caminho, levando, aguentando mas sempre seguindo em frente. Anteciparam o final e num mês fizemos o inferno no s6, matamos a defesa toda deles várias vezes, zeramos as capitais onde fomos, roubamos o que queríamos, pensamos nas opções todas mas não contámos com uma, o erro informático… de resto fomos perfeitos. Incansáveis e que ninguém tente minimizar o nosso trabalho e feitos à luz de um bug, o que nós fizemos mais ninguém fez.
Sintam orgulho, sintam prazer na caminhada que fizemos e levem a LoS sempre convosco orgulhosamente estampada em vós pois vale muito mais que um anuncio e que meia dúzia de linhas.

*************************************

Os3PastorinhoS:
Parabéns a LoS pela vitoria do servidor pq se no futebol ou atletismo depois do exame ao doping alguém pode ver a sua taça abalar, a ally inimiga n pode com certeza levar os louros deste servidor, Mas o q vemos prova q o Travian em Portugal merece ser abandonado e deixar os responsáveis a jogar sozinhos assim escusam de se esforçar tanto para desligar o servidor alguns segundos antes do previsto ou informado a todos os outros.
Como sempre fizeram ao longo do tempo!
Parabéns LoS pois alem da humilhação q demos a nível ofensivo como defensivo, ainda tivemos a oportunidade de ver q a gente q ate a mãe vendia para puder ter o nome no 1 lugar da lista!
Sempre correctos sempre leiam sempre a jogar limpo... Sempre LoS!

***********************************

Apesar de termos perdido injustamente, tenho vos a gradecer em especial a Jacy e Luna por me terem ensinado a jogar o Travian pois quando comecei este server ainda era um NOB, E agradeço aos restantes camaradas também pelo apoio e dedicação pois sem isso jogar este jogo não teria piada. Adorei fazer parte desta ally e estamos juntos num próximo server
Tenho também a agradecer ao shottas pois qualquer um na posição dele ja teria suprimido a conta e ele nunca baixou os braços e continuou sempre a avançar isso demonstra a determinação que é necessária e serve de fonte de inspiração
Madmax

*********************************

Depois de tão maravilhosas palavras ditas pelos meus colegas anteriores, não há muito que possa dizer.

Assim, de forma simples, gostava de agradecer a todos.
Foi uma jornada extensa, mas espectacular!

 Uma palavra muito especial para a Luna!
Aprendi muito contigo. Foste absolutamente incansável. Sem ti, a nossa LoS não seria a mesma! Espero que venhamos a ter mais oportunidades de lutar juntos por esta ally! Muito, muito, muito obrigado!

LoS sempre!
 Jardi

***********************************
Ah, e foi um prazer ajudar-vos, vocês são fantásticas, tu e a Jacy são qualquer coisa!!!
 Beijinho.
Bulldog aka Proaklydi

**********************************
Foi um prazer estar a representar esta grande família que e a LoS. Aprendi bastante e para a próxima cá estarei com a mesma vontade de ajudar.
Uma vez LoS, LoS para sempre.
Cumprimentos para toda a gente,
Vicenzo50

******************************

j4quim escreveu:

Ola LuNa. Desculpa por nao ter participado muito ultimamente no jogo. Mas mando todos os dias mais defesa para a WW e mando cereal sempre que tou com cabeça para o fazer. Nao tem sido fácil este momento da minha vida, mas como jogador venho agradecer a tua compreensão e ajuda no jogo.

Se me quiseres noutro jogo depois deste diz-me e eu dou o meu face.

Um beijinho especial. Obrigado

*******************************
lunado11 escreveu:
Bem não quero me alongar muito e simplesmente quero dizer um muito obrigado a todos por estes bons momentos...
Quero agradecer ao XiCo pois eu quando comecei a jogar neste server já comecei tarde e ele lembrou se da minha pessoa mesmo eu tendo estado sem jogar o server anterior...
Os meus Parabéns a todos e vamos ao próximo...
repassa para as outras alianças...
ASS:lunado11

*****************************
SLB-MAX escreveu:
Foi um prazer jogar nesta ally, agradeço ao VIK por me ter convidado pra este servidor,aos meus sitters SANDY e SAMYE...e a todos vós pelas batalhas fantásticas, um MUITO OBRIGADO!!!
abreijos e até à próxima!!!
ps. pode não estar no papel mas isto foi um 15 a ZERO pra LOS!!!

**************************************
Visage escreveu:
Boas companheiros como devem ter reparado nós fomos neste server os novatos da aliança mas contudo fizemos o melhor possivel dentro da nossa disponibilidade tentar fazer com que a nossa ajuda a esta Grande Aliança fosse a melhor.
E por isso esperamos que não tenhamos desiludido todo este Grande Grupo de jogadores(as) e claro com a intenção de podermos encontrar todo este pessoal numa outra oportunidade.
Deixamos em primeiro lugar os maiores Cumprimentos a todos os lideres da aliança e claro como não podia deixar de ser ao resto da rapaziada , ;)
Portanto esperamos encontra-vos a todos muito em breve para podermos partilhar mais ums meses de companhia e diversão ,, a todos muito obrigados,,
O nosso Nick Será sempre o Mesmo isto nem que a barraca abane,,eeeehhh
Abreijos

*********************************
Samurai X escreveu:
Por tudo que tem sido dito, pelo empenho e dedicação disciplinada e... pelos êxitos, esta foi sem duvida a melhor e mais estruturada aliança que conheci.  vim pela mão do meu amigo Lunar e fui recebido pela Luna, agente principal de orientação, ensinamento para o estrato em que me inseri, e procurei cumprir todas as orientações.
Vim com o meu amigo Lunar e com ele irei para novas aventuras, mas antes compete-me perguntar - Para onde ides?
E saber ainda se:
- Haverá cabimento apresentar uma candidatura para jogar convosco?
LuNa, os meus cumprimentos pelo q fizeste e como fizeste.
Não chega apenas saber jogar e sentir prazer em o fazer, mas colocar no eixo desta actividade um comportamento e convivência social que melhora as pessoas com quem se convive. Tu tens esse tique. Defende-o.
Um Bom Ano.
E Parabéns por nos conduzires (com os outros leaders) a uma a derrota muito mais doce q muitas vitórias.
Um abraço
Samurai X

(continua)



2 comentários:

Anónimo disse...

Companheiros de armas e companheiros sem armas. Sem despedidas e sem cumprimentos, estarei a vossa espera em AVEIRO :p :p :p

Como sempre que há jantares em que participei (sim só foi um porque eles saem caros, não os jantares, o povo que bebe a rodada. :p ), a primeira rodada é por minha conta :)
A partir daí, pagam os chefes ;) ;) ;)

Abc Gil.pt --> Luzinn ;)

Anónimo disse...

Boas povo pecador!!

Queria deixar um grande abraço a toda a malta LoS que participou nesta longa caminhada, quer seja com GE,Ataque,Defesa,Garagem ou Cereal, todos tiveram a sua importancia e a voces deixo um muito obrigado..

Sandy- My baby que me atura há uns anos na vida real, passou a babysitter online tb ;p..Obrigado por tudo love, pela eterna paciência e pelas madrugadas que passas-te só a aquecer a caminha para o marmanjo chegar ás tantas e completamente gelado :D...Só nao gostei de teres feito um GE maior que o meu ;(...

Jacy- Best Travian Lider in the world ;)(e uma das melhores jogadoras que conheço)..Não há palavras para descrever todo o trabalho e dedicação em prol da =LoS=.. Ainda hoje me pergunto como o consegues fazer, incrivel!! Egos de todo o tipo para gerir, muitas birras e mal criações que nao lembram ao diabo..Mas no final e lendo muitos dos agradecimentos dos colegas penso que fica bem espelhado o carinho que todos temos por ti, embora nem todos tenham noção daquilo que passas e aquilo que tens de ouvir...Como te disse uma vez, para voltar a jogar TRAVIAN só liderado por ti, habituaram-me ao melhor, agora nao aceito menos que isso ;)..Muito obrigado Jacy!!!

Luna - Best TRAVIAN player in the World ;)...Não sei deves ter umas aldeias especiais, tudo o que mexe vira tropa, incrível mesmo!!! Um grande beijinho do pupilo que nunca conseguirá superar a mestra :p.

Pipo - Um Senhor que respira travian. Obrigado por tudo amigo, principalmente pela eterna disponibilidade em ajudar o próximo. Impek amigo Grande abraço

Shottas - éS O Maior ;)...Grande abraço

Agora é tempo de férias, skype incluido por uns dias(desculpem nao ter aparecido mais..mas preciso mesmo desta pausa)

Abraços e bjs para todo o povo pecador, obrigado por tudo malta, é um orgulho pertencer a esta familia.
(Sandy manda bjs)

HALO