24 julho 2019

Despedidas III

       Remetente:
Vax
Assunto:
RE: (G) Desafio final
Enviada:
ontem, 16:51

Viva

Este foi sem dúvida um bom servidor, e por isso é que esta vitória é tão saborosa.

Jogámos contra todos (como é hábito nosso) e não nos desviámos um mílimetro do rumo traçado logo de início. As pressões foram muitas, mas a Jaci e a LuNa são mulheres das rijas e sempre souberam escolher o melhor caminho para a LoS.

A equipa da WW fez um trabalho fantástico, e a prova disso foram as defesas que conseguimos alcançar. Muito recursos, muito cereal, muito npc e muitos dias e noites de completa dedicação. São os maravilhosos da maravilha!

A propósito de defesas, tenho de agradecer a todos os que se dedicaram a fazer as tropas defensivas ( e fizeram tantas!!!!) que seguraram os todos ataques que sofremos.
Aquela defesa de 15kk na ww foi um sinal claro da nossa força e que fez os adversários ficar de boca aberta. Que orgulho em todos vocês!

Aos GE's de arietes e catas quero também dar os parabéns pois tivemos menos artys de treino que os nossos adversários no entanto, com uma boa gestão e rotação, apresentámos tropa rija e suficiente para atacar todas as WW's ( sempre nós, sempre nós).

Aos jogadores/equipas de desgaste os parabéns pelas missões que fizeram e pelas tropas que apanhámos a dormir, e que no fim fizeram a diferença.

Agradeço também aos jogadores que mesmo não sendo GE, nem tendo tropas numerosas, foram incansáveis no envio de recursos e cereal e ajudaram sempre como puderam e melhor souberam.

Pessoalmente foi um server onde não estive tão presente quanto gostaria, foi um server onde perdi a capital no mesmo dia em que o meu SCP ganhou a taça (escolheram bem o dia.quem lhes terá dado essa dica?) Virei o meu jogo para defensivo e termino o server com cerca de 200k de pretorianos.
Não fiz GE, mas ganhei o server. Para mim isto é o mais importante.


Agora é tempo de festejar, tempo de saborear a vitória.

Tenham orgulho de ser LoS.

Somos CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigado a todos.
Vax

***********************************

       Remetente:
Assunto:
RE: (G) Desafio final
Enviada:
ontem, 14:42
Já não dedicava o meu tempo a este jogo há uns 10 anos, mas o rapaz que em 2009 eu fiz jogar isto pela primeira vez queria entrar novamente, agora mesmo a sério...
Bem, depois de 6 meses de me moer o juízo lá me inscrevi 3 meses após o início deste server.

Vim só para jogar com ele, mas está equipa era extraordinária!! Sabiam dar as vozes de comando a cada instante, sempre oportunos nas indicações e com uma coordenação incrível! Além disso uma capacidade de análise e sangue frio de cada defesa a montar que faz parecer bruxaria a precisão com que prevêem onde fazer a defesa.

Foi um prazer jogar com vocês! Obrigado
Wert

*****************************************

       Remetente:
Assunto:
RE: (G) Desafio final
Enviada:
ontem, 15:23
opa eu tb aproveito o lanço...
comecei com conta partilhada Petit Patapon
Depois o meu parceiro (xandinhou) teve de largar porque foi para a faculdade,
desculpem lá qualquer cena, a meio do server parou me um bocado o relógio, e estive ausente,
mas depois voltei e ajudei como pude
poderia ter sido bem melhor até pela tropa que morreu á fome
mas enfim
fez se o que deu dentro do possível

aquele abraço
kina

***********************************
       Remetente:
Assunto:
Obrigado
Enviada:
ontem, 15:26
Obrigado….

Em primeiro lugar, parabéns pelo grande grupo que é a LOS.

Voltei a este mundo do travian, passados quase 10 anos, muito mudou no jogou, mas o melhor do travian continua cá, as pessoas.

Abreijos….
Keyzer Soze

********************************

       Remetente:
Assunto:
parabéns
Enviada:
ontem, 18:39
Boas Luna,

parabéns pela vitória a todos aqueles que se empenharam de corpo e alma neste desafio!... da minha parte foi um enorme prazer fazer parte da família LOS.


Um grande beijinho,
Josef (José Fernandes)

***************************************

       Remetente:
Assunto:
Parabéns
Enviada:
ontem, 18:59
Quero só desejar os sinceros parabéns a toda a LoS e em especial a ti grande chefe 😀😀

Apesar de ser um jogador "escondido" ajudei sempre ao máximo que ia podendo e sinto me também feliz por esta vitória 😀😀

Espero continuar a fazer parte desta família, e a continuar ganhar 😁

Beijinhos e até breve, esperemos

**********************************************

____________
Freitas85 escreveu:

Obrigado por ter jogado na los
Foi a minha primeira vez nesta ally gostei muito
Agora vou jogar para outro Server
F
Vou te deixar o meu email se voces entrarem noutro server podem convidar parabens a todos e grande abraço
***************************************

       Remetente:
Assunto:
Boas
Enviada:
ontem, 19:09
Boas.

Obrigado por me teres acolhido nesta excelente equipa.
Foi um grande jogo com a merecida final :):D

Abraço
Ragnarok

*********************************

       Remetente:
Assunto:
(G) - Despedida - Agradecimentos - Kingping
Enviada:
ontem, 21:01
Boa Noite Los,

chegou a minha vez de fazer uma pequena despedida. Não bem despedida, espero que um até já, pois espero estar cá num próximo S6 com todos vocês..

Foi um enorme prazer fazer parte desta família novamente. Até sou dos mais novos aqui pois este é o 2º server a sério com a Los que faço (mas com muitos anos disto), mas fui tão bem recebido que mesmo que queiram já não me metem a andar por nada ;)

Queria agradecer a todos o empenho dado ao longo do servidor, que não foi fácil e foi muito longo. Já não estava habituado a um server tão longo.

Server com muitos altos e baixos, mas no final e sem tretas ganhou quem foi mais forte e fez por merecer. Temos cá muita gente que sabe muito disto e não precisa de andar aí a dizer que sabe.....

Um agradecimento especial à nossa equipa WW, que foram incansáveis.. E temos holder para mais 50 anos... Realmente nunca vi uma WW com tão poucas baixas por fome..

Á Jaci e ao Infinity

Ao resto do staff, vocês sabem ;) *love*

Á "Maria" que me atura..

Da minha parte, sinto que podia ter dado algo mais em alguns momentos, mas infelizmente gostava de ter mais tempo disponível.. Mesmo assim foram inúmeras as noites mal dormidas...

Levo boas amizades ;)

Cá vos espero neste ou noutro servidor,
Beijos e Abraços
Kingping

*******************************************
       Remetente:
Assunto:
[G]- Até à Proxima - Infinity :)
Enviada:
ontem, 21:25
Boas noites amigos!!

Antes de mais quero dar os Parabéns a todos porque sem voçês era impossivel!!

FINALMENTE 100 , O que tanto aguardava-mos *veryangry**veryangry**veryangry**veryangry*

Incrivel e arrepiante aqueles milhões de defesa na nossa WW ! Fascinante e incrivel , digno de uma boa recordação ! Agradecer a todos os GE's , grandes ou pequenos , todos foram muito importantes

Quero agradecer a muita gente amiga ou conhecidos mas que será impossivel ... mas quero deixar um OBRIGADO <3 a="" alt=":D" aqueles="" at="" class="smiley grin" comigo="" e="" img="" levaram="" mandavam="" n="" o="" onde="" os="" para="" que="" recursos="" roubei="" src="https://ts6.lusobrasileiro.travian.com/img/x.gif" todos="" vieram="" ww=""> , mas que faziam muita defesa!


Espero que esta familia continue,
Um bem haja a todos ...
Obrigado do fundo do coração ;)

Infinity

***********************************
       Remetente:
Assunto:
sem assunto
Enviada:
ontem, 22:07
Parabens e amazing work

****************************
       Remetente:
Assunto:
mais uma vitoria p a vitrina
Enviada:
ontem, 23:07
Boa noite amigos/as,
mais um grande server mais uma grande vitoria da LOS,desta vez eu n fui grande ajuda pois tive muito tempo doente,mas sempre que podia vinha ajudar o Gonçalo,pode-se dizer que desta vez o aluno trabalhou bem mais que o professor,hehehehe.
agora venha o próximo desta vez a 100%,parabéns a todos .

GodzDemon aka Fernando

***************************
       Remetente:
Assunto:
(G) Ate um dia :)
Enviada:
ontem, 23:34
Boa noite Guerreiros ...

... O barulho ensurdecedor das tropas amontoadas para defender a Pecadora foi digna de registo , conseguimos contratar um drone que captou vários momentos ... Na ânsia de um ataque invisível, aguardamos firmes e sem a Moet a circular antes do ultimo tijolo ... Depois foi um brinde geral .
O 100 foi declarado e fez-se feriado no server6 ....

Tudo isto só foi possível porque temos uma lider incrível , um núcleo de confiança inquebrável, uma porta sempre aberta a receber um novo Guerreiro, uma EQUIPA .... Na LoS o chamado "staff" sao na verdade elos de uma corrente que o tempo uniu , onde aumenta a cada dia.

Nao temos jogadores anónimos, ou "pequeninos" , cada um dá ao jogo aquilo que pode , nao impomos , sabemos pedir ... Porem exigimos que estejam desse lado , ativos , com voz ... só assim se consegue chegar ao topo .
O papel de cada um deixou a =LoS= em destaque , GEs, Defensivos , Atacantes , Malta de suporte, garagens, cerealWW ... juntos fomos ENORMES.

Adoro todos :)

O nosso Holder Dii será o meu destaque , para mim o meu "afilhado" , um orgulho ... é simplesmente um "menino" incrível, sempre a pensar na Equipa, aceitou todas as decisões, fez quase todas as noites na WW .... acreditem que nao é facil .... Dii loveyou <3 .="" br="" obrigada="">
Lider Jaci ,( és sem duvida o motor da LoS )
TEAM WW , ( grupo de elite e espírito de equipa P G I H M L)
TEAM desgaste( super importantes) ,
TEAM de defesa ( brutais ) ,
GEs(fantásticos a fazer tremer o server ),
Malta do cereal + recursos ( incríveis )
os sombras e espiões ( faz parte , nos aceitamos a diferença )

Adversários TAP e KARMA -- ( sem vocês nada disto valeria a pena )

=LoS= obrigada <3 br="">
LuNa( até um dia meus Guerreiros )
***********************************
       Remetente:
Assunto:
Despedida?
Enviada:
hoje, 01:23
Alô meninas :) esta mensagem vai para as duas :D

Agora que chegamos ao fim desta batalha, quero agradecer-vos por tudo!

Toda a LoS foi impecável comigo, mas vocês foram especiais para mim.

Eu vim para a LoS, já o server estava divido em LoS, TAP e KARMA. Eu estava nos KARMA e era portanto do inimigo, mas desde cedo discordei com a direção que eles queriam tomar e sempre fui contra o que queriam fazer e então saí (melhor decisão de sempre :D)

Com a minha posição no mapa e com a minha decisão de sair da KARMA, cheguei a pensar e até comentar com o meu amigo mfsco que o server tinha acabado ali para nós, não tínhamos como sobreviver sozinhos.

Eis então que a Grande LoS me abriu as portas e convidou a entrar, apesar de estar longe, de estar no meio do inimigo e de até mesmo poder ser um espião, acolheram-me sem hesitar, tomaram conta de mim quando mais precisei neste server e estiveram sempre dispostos a ajudar.

Apesar de já ter jogado muitos servers, nunca tinha jogado a este nível e numa aliança tão bem organizada, nunca tinha jogado com uma família assim.

O que eu tentei fazer, nunca tinha feito antes, nem tinha bem ideia de como fazer, daí algumas falhas *tongue* por exemplo a capital que esta uma vergonha *shy* peço desculpa por isso

Aprendi muito com vocês e desejo muito poder usar tudo o que aprendi novamente ao vosso lado na luta pela vitória num próximo server. Gostaria muito de ter a oportunidade de poder voltar a jogar com a LoS, estes últimos meses foram fantásticos para mim.

Quando decidirem voltar e se acharem que mereço lutar ao vosso lado, estarei cá para o que precisarem (GE catas aríetes defensivo desgaste suporte, o que quiserem :D) como já viram trabalho para a equipa e faço qualquer coisa por vocês que merecem ;) não acredito nem dou valor a medalhas individuais num jogo de equipa.

Antes de terminar, não posso deixar de mencionar também o meu amigo wert que entrou quando lhe pedi ajuda para ser minha garagem e ele rapidamente ficou aficionado pela LoS, tal como eu, ele nunca tinha experienciado um travian assim *love* vocês conquistaram-no. Ele voltará a jogar LoS com todo o coração se o chamarem ;)


Parabéns pela vitória, custou e deu trabalho a chegar cá, mas foi sem dúvida merecida!!!

Um beijinho muito grande e caloroso *veryhappy*

Obrigado por me terem deixado fazer parte deste vosso maravilhoso mundo :)

ricaatc

**********************************************
       Remetente:
Assunto:
RE: (G) Ate um dia :)
Enviada:
hoje, 03:18
Mais um ano a BENFICA, fortíssimos, já sabes se precisares de algo e só contactar.
Beijinhoos tudo de bom.

Com os melhores cumprimentos

Paulo Catarino

p.s fiquei com 100k de pretos vivos...uma vergonha

******************************************

       Remetente:
Assunto:
RE: (G) Ate um dia :)
Enviada:
hoje, 09:22
Parabéns aos lideres
Foi bom.

***************************
Domios5 disse:

e la se passou mais um servidor ... uns dos mais divertidos não haja duvida ... megablocos pra uma lado junções pro outro ... mas no fim e que se ve quem joga e quem fala ...
viva a LOS
mais q uma aliança... uma Família 
vou por isto no face ... posso :3
com a foto de vitoria xD



1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns a Los foram os justos vencedores