27 julho 2019

Novela Vintage


O servidor foi marcado por vários episódios de traição... os Vintage representaram muito bem o papel do pior que se pode contrar no Travian e muito se poderia escrever sobre esta aliança, mas vamos limitar-nos a factos que ficaram por dizer e que foram distorcidos publicamente...

A Vintage surgiu da  difamação e muito veneno

Resultado de imagem para Peixe podre

Há pessoas que nos marcam por diversos motivos, o Faneca deixou o forte gosto da manipulação. Um jogador que não sabe o que é jogo de equipa e que estava habituado a que jogassem para ele, coisa que na =LoS= não existe!

O jogador em questão pretendia recursos para o grupo dele, partilha de passwords de todos os defensivos da zona, migrações para a cinza, exigiu pequenos treinos pois recebia grandes e palavras dele "não estava habituado a artefactos de segunda", exigiu organização da aliança por zona, escolher a aliança onde estaria, exigiu poder de igm geral às pessoas que destinasse e exigiu escolher os lideres de ally e organizadores de ataques...

Isso era o básico que a memória consegue alcançar... e dados os sucessivos nãos rapiadamente tratou de fazer a cabeça de algumas pessoas para se unirem e jogarem numa aliança própria.

Sob o pretexto e tentativa de PNA com a =LoS= formaram os Vintage, mas esse acordo nunca existiu e cobardemente os Vintage nunca tiveram coragem de nos atacar... 

A =LoS= em respeito ao grupo de amigos que decidiu continuar no projecto que iniciou, decidiu não atacar esse grupo e nunca seriam uma ameaça como tal fomos andando. 
Nunca houve qualquer tipo de acordo entre =LoS= e Vintage mas para os amigos eles continuavam a dizer que estavam a jogar connosco e a ajudar-nos. Mentira!!!

Os Vintage tudo fizeram para que perdêssemos.  Sairam da =LoS= com artefactos nossos que prometeram devolver e nunca o fizeram... Traidores, mentirosos e ladrões!

Conquistaram uma WW, conquistaram planos e tentaram ficar na sombra... passar despercebido enquanto nós atacávamos tudo e todos... 
Usaram os nossos fakes e ataques às WW's adversárias para irem roubar artefactos... ou seja, parasitas que se aproveitam do trabalho dos outros..

Por fim entraram em contacto com os nossos adversários para pactos e acordos camuflados na tentativa de sobreviverem na sombra da bananeira.

Pior ainda... na fase final pediram defesa aos colegas que ainda estavam na =LoS= para defender ataques =LoS= e claro que exporem esses colegas a toda a gente como traidores!  Quem o fez é desonesto, invejoso e nem amigo do amigo é.... pessoas de bem protegem os amigos...

Pediram defesa à TAP para parar ataques nossos isto para não falar das contas que deixaram na =LoS= para espiar...

Nem tudo é mau.... nas fileiras Vintage estão pessoas de bem, mas que infelizmente se deixaram envenenar e claro... No geral e bons jogadores a fazerem  tropa, mas quando não se é ameaça tudo se torna fácil..

A =LoS= sempre disse que no dia que os Vintage fossem uma ameaça os atacaria e assim foi... quando a WW estava em níveis de ameaça e depois de terem ido pedir colinho aos Karma.... levaram como toda a gente!

A =LoS= venceu sem organização por zona, sem cinza e sem ZRA.No
 Travian vence quem leva a WW  a 100 e todos jogam para vencer... Estamos de parabéns e Vintage aprendam como se faz... modelos básicos, pré-feitos e só porque os outros fazem não servem de nada.

Quando um grupo entra numa aliança deve conhecê-la, respeitá-la e acima de tudo dar o benefício da dúvida... isso é integração! 

Até um dia!

2 comentários:

FANECA disse...

Ahahahah
É aqui que a lavagem cerebral é feita aos sinners?

Organizar por zonas sim. Para defender rápido e organizar as frentes ofensivas e defensivas. Porque já LoS as igms algumas demoravam 12h/24h a repassar. Não há fronteira que resista. Quem escreveu isto estava na montanha, daí a falta de noção. Mas entendo, fronteira era carne pra canhão.

E pedi coordenação de ataques. Que na LoS nunca existiu, o dual Prodigy ainda sei q fez algo mas a prova está que a LoS não serão uma única capital adversária. Pelo contrario, cada saída era espeto.

A vossa azia(das líderes) é vintage com 36 jogadores jogar travian anos luz de vocês. Diferença? Curtimos travian e não mexerico.
Mesmo a TAP com muito menos qualidade deu-vos uma banhada de travian e não deu mais porque a vintage segurou a fronteira e controlou-a...com 36 gajos.
Com mais alguns jogadores na vintage, o campeão era outro.

E muitos dos GEs que estavam na LoS fui eu que os convidei a jogar aí que depois ficaram por não ter alternativa.

FANECA

Legin of Sinners disse...

Caro Faneca, o dom da lavagem cerebral é teu que a tua função no travian mais parecia a da vizinha sem nada que fazer que passa a vida na janela e a inventar histórias, temos que assumir que de facto és muito bom a envenenar e distorcer.

Organizar por zonas é discurso de gente acéfala ou que se limita às campainhas de Pavlov, há que respeitar a ideologia de cada um e a verdade é que a =LoS= venceu sem o modelo em questão.

Se soubessemos o que sabemos hoje, nem teriamos respondido às igms que basicamente eram com pedidos de defesa idiotas, fakes para putos mimados conquistarem ou pedidos de recursos para tropa que nunca foi usada!

A decisão de ir para a fronteira foi responsabilidade de cada um que não respeitam as directrizes da aliança que se encheram de "tesão" numa zona onde não sabem jogar. Quem não tem unhas não toca guitarra!

O Dual Prodigy não organizou mais porque Faneca e Dixus se recusaram a jogar sob a sua organização, incluive exigiram que o organizador de ataques fosse o Dixus e se não fizeram mais foi porque não quiseram, tiveram todos os meios para isso.

Os Vintage eram um peso morto fantasma no servidor que nem alvo de ataques eram lol se tivessem sido atacados pela TAP e LOS não duravam.
A Tap deu tanto banho de travian que perdeu lol

Aprende que zerar aldeias não define qualidade.
Que buracos em aldeias não servem de nada em homens de barba rija.
A TAP zerou 2 capitais Vax e SacanaNervoo, mas como se viu tinhamos tropa de sobra. Atacamos 4 WW's mais do que 1 vez e vencemos, a isso se chama poder militar e inteligência. Fogo de artifício é para meninos!

Para terminar, só ficou na LoS quem quis e a LoS nunca atacou Vintage em respeito aos jogadores que ficaram. Apenas atacamos a WW quando se tornou uma ameaça e quando os Vintage fizeram PNA com os Karma (mais uma vez Vintage deixando cair a máscara porque quando formaram a aliança enganaram os jogadores dizendo que iam se organizar e jogar com PNA com a =LoS=) e são tão bons a jogar que eram sitters de contas na LoS e usavam essas contas em seu benefício. Não houve qualquer pudor em entrar na LoS e usar defesa contra ataques aliados, expondo os "amigos" à traição.

Carácter, moral, integridade, respeito e ética são valores que os líderes Vintage não conhecem!