24 julho 2019

Mensagens.... :D

O jogo terminou ontem e a saudade já nos invade.... não vamos dizer adeus, mas sim....

Resultado de imagem para até já

       Remetente:
Assunto:
RE: (G) Desafio final
Enviada:
22.07.19, 12:00
Sensação de dever cumprido. 

****************************************
       Remetente:
Assunto:
Desafio final
Enviada:
22.07.19, 12:40
Boas... então aqui vai:

Resumo do servidor:

A frota de aviões VINTAGE utilizada pela TAP , não lhes permitiu voos altos . É o KARMA.



Obrigado….

Em primeiro lugar, parabéns pelo grande grupo que é a LOS.

Voltei a este mundo do travian, passados quase 10 anos, muito mudou no jogou, mas o melhor do travian continua cá, as pessoas.

Abreijos….
Keyzer Soze
;)

K. S.

****************************
       Remetente:
Assunto:
RE: (G) Desafio final
Enviada:
22.07.19, 14:25
Agradecer por me terem acolhido já o server levava 2 meses
Nao foi fácil pq estava mesmo longe de todos e rodeado de cães raivosos
Tive sob fogo várias vezes e os reforços que não pararam de chegar , o cereal que não parava de chegar pra que está capital nao caísse , foram todos incríveis
A minha tropa , não era minha , era da ally e espero ter correspondido a todas as chamadas por parte do Staff e a vossa exigência

A todo este grupo , um grande abraço , incansáveis , de dia, de noite , muito bom vos ter conhecido

Ao staff , os meus parabéns , pela liderança , sempre disponíveis para ajudar.

Por fim o maior agradecimento ao meu amigo REX sem ele não sabia metade do q sei hoje , e sem ele não tinha tido este caminho , sempre pronto a ajudar , com os melhores conselhos que podemos ter, as noites passadas em frente ao ecrã e muitas vezes nem problema dele era. És grande :D


Abraço , do vosso guerreiro ,

kriEg

***************************************
Rui Miguel escreveu:

Além do pouco tempo no início do servidor nunca abandonei o grupo

Início atribulado de minha parte normal de não ter grande disponibilidade

Vocês sabem como me contactar para um próximo servidor

Quanto ao modo geral do servidor

Simplesmente fantástico



Como sempre um enorme prazer jogar com está família LÓS

Comp Rui Miguel

********************************

Gandalf escreveu:

Simplesmente LOS

(Homem de poucas palavras...):)

********************************

____________
Apolo 3 escreveu:

Bom,
Em primeiro, espero em breve estar a festejar a vitória!
Em segundo, já jogo travian à alguns anos e pelas alianças que passei nunca encontrei tão boa organização, e daí ter no meu curriculum dois servidores seguidos dado a competência do staff e de todos os membros que tem composto esta aliança. Se voltar a jogar travian, espero voltar a fazer parte desta família, pois começamos a conhecer nomes, competências e boa camaradagem, assim vale a pena jogar.
Em terceiro, se quiserem a minha companhia num próximo servidor, terei todo o gosto em estar convosco de novo.
Grande abraço e parabéns a todos pelo enorme esforço.
Apolo 3 (Mário Ferreira).


*****************************************

Shottoró escreveu:

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!
Este é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei em 10 anos . Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos e agradecer àqueles que me deram força para seguir . É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos.

sempre LOs , sempre shottoro .

Agradeço do fundo do coraçao a todos.

abraços e beijocas .

***********************************

Shido&Motar escreveu:

Palavras para quê??
Somos únicos :D:D

*********************************

Adrozilio escreveu:

A Lambreta!!! A Lambreta!!!! onde está a Lambreta do Eliseu !?!?!?!

****************************************
Mocas escreveu:

Boas,

Mais uma vez e com muito prazer, fiz parte desta "GRANDE FAMÍLIA" que é a LoS !!!!
Espero que mais uma vez, possamos levar mais um triunfo neste server, que tem sido duro!!! Mas, contra tudo e contra todos, chegaremos à vitória, mais do que merecida... ;)

Foi (e é) um prazer, continuar a lutar ao VOSSO lado (sim, porque a LoS é GRANDE!!!!).

Com muito ou pouco tempo para andar por aqui, podem sempre contar comigo e, mais uma vez, MUITO OBRIGADO por me terem aceite novamente, neste GRUPO FORMIDÁVEL!!!!! ;)

GO, GO, GO, LoS........................ »»» Até à vitória final!!!!! :D

Cumps: Mocas

************************************

       Remetente:
Assunto:
RE: (G) Desafio final
Enviada:
22.07.19, 23:19
Malta, boa noite. Caí de para-quedas na LoS por um entendimento que eu julgava duradouro. Infelizmente não foi assim. Gostei de cá estar e do que vi. Um louvor enorme para todos os elementos de todas as lideranças.Somos Grandes. 
Saudações guerreiras. 
 
****************************************

rhage escreveu:

Boas

É sempre bom jogar numa alianca com espírito vencedor.Eu tentei sempre cumprir com o que era pedido mesmo tendo tempo reduzido para o jogo mas mais vale pouco com vontade do que com muito e amarelado.

Cumps rhage/ Luis

***********************************
Nikolaus escreveu:

Caros amigos, foi um prazer e uma honra regressar ao LOS depois de alguns anos e depois de ganhar, juntamente com esta grande aliança, 3 vezes! Um abraço fraterno a Jacy, Halo, Massacre, Cauita e a todos aqueles com quem tive o prazer de jogar no passado. Você é (nós somos) uma ótima equipe!
Encaminhar para a vitória final!

Ps
perdoe meu português, ele é o tradutor, eu não falo sua bela linguagem o suficiente para ser capaz de fazer isso sozinho.

********************************************
       Remetente:
Assunto:
RE: (G) Desafio final
Enviada:
ontem, 11:44
Em nome da TAP e da Star Alliance (Vintage e Karma) vem por este meio informar que a Maravilha está com delay e como tal levou na pá da LOS devido a sua excelente liderança, espírito de equipa, sacrifício e ao facto dos seus mercadores serem patrocinados por a Red Bull e estarem a voar recursos para sustentar um muro legendário!

Grande família LOS :D

*********************************
       Remetente:
TRY
Assunto:
sem assunto
Enviada:
ontem, 11:48
obrigada por pertencer a este enorme grupo e familia ,LOS para sempre

****************************************
____________
Manu escreveu:

É um prestígio jogar com este pessoal todo um grande abraço a todos. E quem sabe. Num proximo sever


*************************************



       Remetente:
Assunto:
Ate já!
Enviada:
ontem, 21:41


Já la vão uns bons anos,desde o tempo daquela aliança (que todos se riam I@ :-) ) mas que hoje são uma família, sem mais palavras para descrever aquilo que muitas vezes e noites se passaram para defender àquilo em que acreditávamos, ai estão os frutos.
Obrigado LOS
(ANJOS DE IMAR NÃO MORREM, REAGRUPAM SE NO INFERNO)

*****************************************
____________
russo escreveu:

desculpem o atraso mas ontem e hoje nao tem sido fácil, sorte e que desde as 15h e qualquer coisa ja nao foi preciso mandar cereal pr a WW, vai-se la saber porque. lol
dizer que foi a1º vez que joguei com a Los, estive mais de 6 anos sem jogar e volta no pt4 e segui rumo ha vitoria com esta fantástica família neste server, tenho que dizer esta malta sabem horrores disto e foi mt porque eu também aprendi muito convosco
obrigado por terem aceite este russo que nao conheciam de lado nenhum nesta famila
a Los e Muito Grande


********************************
       Remetente:
Assunto:
Despedida
Enviada:
hoje, 11:11

Bem, o que haverá mais a dizer?
Simplesmente mais uma vez tenho um orgulho enorme em fazer parte desta aliança que tem jogadores fantásticos, sendo que não posso deixar de distinguir a nossa líder Jaci uma gigantesca peça deste puzzle em que todos nós somos uma peça importante!
Beijinhos e abraços a todos os que jogaram mais um server na nossa LOS!
A LOS É GRANDE!

RC_20

(continua)

Sem comentários: